1 de março de 2011

O PARTO DO ENZO

Sem dúvida esse foi o parto mais esperado por mim...
Foram 10 horas na Maternidade São Luiz e fotos quase que sem descanso. Acompanhei todas as massagens carinhosas do papai Márcio, a acupuntura eficiente da Dra. Meire, as doses de homeopatia da Cris, uma doula muitíssimo delicada e o carinho da Dra. Andréa Silveira de Queiroz Campos com a mamãe Marluce.
E quando nasceu aquele gordinho... ai, que delícia! Os papais e toda a equipe ficaram em êxtase!





"Naturalmente o Enzo chegou até nós exaurindo seu poder de menino grande com todas as características de um recém-nascido amado pelos seus pais. Carinhosamente, Enzo nasceu de parto natural às 6h30 com o ar de uma criança sensível, porém durona! Depois de horas a fio no hospital em trabalho de parto, rompendo madrugada a dentro, mamãe, incansável, com a força motriz de papai sempre por perto oferecendo colo e uma massagem discreta, sofrendo uma acupuntura aqui e ali na barrigona para regularizar as contrações, ainda insisti por ficar no conforto quentinho e quietinho com aquela super comidinha alimentando meu corpo e alma, que delícia! Tantos apetrechos tecnológicos com uma fé envolvente naquele ambiente generoso, um mundão para mim; irresistível mesmo que me fez precipitar ao encontro de meus pais e logo senti o colo de minha amada mãe para a primeira de muitas refeições."
Márcio Menezes - pai do Enzo

3 comentários:

  1. Janine, sem dúvida você é uma excelente profissional! Faz tudo com carinho e atenção!
    Parabéns,
    Rafael Rejas.

    ResponderExcluir
  2. Mais um VEZ SÓ TENHO QUE ELOGIAR o seu trabalho e o que se vê é uma fotógrafa excepcional,um pouco psicóloga, um pouco fraterna e acima de tudo uma MÃE que sabe expor os sentimentos em cada foto tirada .
    Parabéns
    Thani

    ResponderExcluir
  3. janine emocionaram me as fotos, e o texto do papai coruja tb,parabens para os quatro.

    bjs

    Milena

    ResponderExcluir